Além de Caicó, senador Garibaldi visitou Lagoa Nova e Goianinha

Além do município de Caicó, onde participou do lançamento da pré-candidatura de Roberto Germano, o senador Garibaldi Filho (PMDB) visitou neste sábado (10) Lagoa Nova e Goianinha.

Em Lagoa Nova, Garibaldi teve um encontro com vereadores da cidade, retribuindo visita feita por eles, em Brasília.

Após Caicó, o senador deslocou-se até Goianinha (foto) para a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Prazeres.

No município, ele se encontrou com os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM; o deputado federal Fábio Faria (PMN); os deputados estaduais Robinson Faria (PMN) e Walter Alves (PMDB); o prefeito da cidade, Geraldo Rocha da Silva Júnior (PMN); e o ex-prefeito Hudson Lisboa (o Disson).

Hoje (11) Garibaldi Filho visitará a Caprifeira de São Paulo do Potengi e irá ainda a São Gonçalo do Amarante para a festa de aniversário do vice-prefeito Sergiano Targino.

4 respostas

  1. Aqui em Caicó não temos um Candidato a Deputado Estadual de confiança do PMDB para votar, por isso mesmo vou logo na fonte Walter Alves Filho de Garibaldi…….competencia e honestidade, Caicó está precisando é dele!

  2. Sr. Xerife???
    faça-me um favor… Tenha vergonha e deixe de (descaradamente) puxar o saco do senador Garibaldi Alves (é só observar as últimas fotos). A sua ira contra o presidente Lula só faz mal a voce. Eu fico imaginando o que vai ser desses jornalistas que estâo há bastante tempo “mamando” dos políticos. Tenha vergonha, olhe para os seus filhos (se os tiver) e seja imparcial. Com certeza esse termo “xerife” é aplicável a voce, pois se refere a alguém indicado, com os poderes ilimitados e submisso ao “senhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias