Ale Distribuidora modifica patrocínio na camisa do Vasco

A Ale Distribuidora inicia o ano de 2011 com uma novidade no patrocínio ao Vasco da Gama, que vai aumentar ainda mais a visibilidade da marca junto aos torcedores vascaínos e ao público em geral.

Na estréia do time no campeonato carioca, que acontece hoje (19) no estádio de São Januário, a marca Ale ganha um espaço ilustre na camisa do clube e passa a ser estampada no peito dos jogadores ao lado do brasão do Vasco. A nova exibição da marca será aplicada nas camisas oficiais de jogos, treinos e nos uniformes da comissão técnica, incluindo o boné do treinador.

Desde setembro de 2010 a ALE patrocina o time e estava exibindo a marca nos ombros das camisas. Com a transferência para o peito, a marca da empresa ganha destaque e reconhecimento nas partidas de futebol.

A outra boa notícia é que o patrocínio da Ale ao Gigante de Colina foi estendido até o final de 2011. Neste período, estão previstas ações promocionais e de interação com a torcida cruzmaltina.

9 respostas

  1. Pena que o Vasco deixou de ser time grande faz tempo. A começar pela diretoria, que além de não ter um time bom, tem um técnico muito fraco.

  2. coitado do marcelo alecrim. não sabe ele o prejuizo que vai ter. se investisse no abc ou no américa o lucro seria melhor

  3. É Linda essa camisa!!!!!! Amo!!!! Mas gostava mais quando tinha Edmundo Animal, que metia a pêa em flamenguista besta!!

  4. O que precisamos urgentemente é de um presidente que entenda de Administração, o time não tem rumo, não contrata um atacante que preste e é candidato novamente a 2ª divisão.
    Não aguento mais esse presidente que não tem pulso firme, não toma providências, não tem influência política e nem “briga” pelo Vasco como o Velho Euricão…Volta Eurico!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2021
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias