Notas

Ah, povo falso: “É proibido cochilar”

Compartilhe:
Ah, povo falso:

A governadora Fátima Bezerra cumpriu agenda no Seridó com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. Em Timbaúba dos Batista, inauguram o Açude do Riacho da Volta, entregam novos dessalinizadores e o sistema do Programa Água Doce no Sítio Pintado.

Após as falas hoje momento para uma “dancinha” foi tanta da gente junta “falsa e misturada” que fazia dó. Não vou citar os nomes. As imagens por si só já falam para quem é bom entender. “Eles se toleram”. Mas… é “proibido cochilar”. Depois eu conto com detalhas a história desse encontro.

VEJA NO VIDEO:

2 comentários em "Ah, povo falso: “É proibido cochilar”"

    BATISTA ARAÚJO
    13/06/2025 às 20:36

    Sinistro….
    Estão gastando muito mais dinheiro, nas festanças e propagandas enganadores, do quê na construção do barramento do açude, que por ironia, é de pequeno porte.
    Coitado dos conterrâneos de Timbaúba dos Baptistas, se iludem com as migalhas!

    906127
    De olho na política
    14/06/2025 às 06:43

    Um povo só será grande, se este mesmo povo entender o tamanho e as consequências de sua grandeza. O município em questão sempre foi assim: A política por conveniência!
    Um povo tão aguerrido na luta pelo seu sustento, mas tão pequeno na luta para o bem coletivo. Quando a política é discutida, se contentam com MIGALHAS e MENTIRAS descabidas.

    906134

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *