Águia de Ceará-Mirim conquista primeiro turno do Campeonato Potiguar

IMG_7071

O Globo entrou na partida precisando vencer para ser campeão do primeiro turno do estadual. Conseguiu. Desde o primeiro minuto, não se intimidou com o ABC e buscou o resultado sem abandonar o seu estilo ofensivo.

O time trocava passes no meio-campo e apostava na velocidade de Romarinho para tentar chegar ao ataque, mas o Alvinegro se defendia bem e também partia para cima. No fim do primeiro tempo, um escanteio para o ABC resultou em uma falha bizarra de Gegê e Romarinho partiu no contra-ataque com velocidade, sendo parado por Guedes já próximo a área.

Renatinho Carioca cobrou a falta e marcou o seu quinto gol na bola parada na competição para abrir o placar. Depois do gol, a Águia se defendeu como pôde e o ABC arriscou tudo, com Geninho tirando Romano e Levy para colocar Nando e Dalberto, mas não deu: em mais uma jogada de contra-ataque, a bola sobrou para Renatinho Potiguar ajeitar com categoria e dar um belo chute no ângulo de Edson para matar a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

A força dos servidores no RN

Não existe cabo eleitoral mais forte do que os servidores estaduais. Eles colocaram o ex-governador Geraldo Melo (PMDB) no ostracismo político. Foram responsáveis pela virada

Leia Mais

Certeza de Nelter para 2018

Em entrevista ao portal agora RN, o deputado Nelter Queiroz (PMDB), disse que “não há fatos novos, nem pessoas com fortaleza para tomar as cadeiras” de

Leia Mais