Agripino vai abrir diálogo com Rogério Marinho

Deu na Tribuna do Norte:

O Ex-Governador e Ex-Senador José Agripino, presidente estadual do partido União Brasil, confirmou que deve conversar com o ex-ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) Rogério Marinho sobre as eleições deste ano.  O nome do ex-senador passou a ser  citado, a partir do último fim de semana, como uma das possibilidades da composição que os líderes de partidos de oposição articulam para a disputa eleitoral. Agripino disse que foi convidado para a reunião que deve ocorrer até a próxima sexta-feira, entre os dirigentes dos partidos que integram o bloco oposicionista. O ex-senador afirmou que Rogério Marinho também pediu para se reunir com ele antes.

José Agripino disse que se dispõe a participar das conversas com protagonistas da política no Rio Grande do Norte, mas que não tem “alinhamento automático”  com algum grupo político. “Não vou aderir a nenhum grupo sem saber das intenções e o  que pretende”, resumiu. 

Agripino afirmou que ‘desconhece, objetivamente, a pauta desse encontro’, mas admite dialogar individualmente com outros líderes partidários, como é o caso do presidente estadual do PL, deputado federal João Maia, que também o procurou para o encontro isolado, antes dessa reunião conjunta com partidos da oposição.

O ex-governador José Agripino afirmou, ainda, que o novo partido, o União Brasil, tem um alinhamento de  “independência política e de oposição, como sempre esteve,  em benefício do Rio Grande do Norte (RN)”. 

Em tempo: O blogue do Xerife já vinha alertando e faz tempo (dia 23/3), que o Ex-Governador José Agripino Maia era uma peça importante no tabuleiro político das eleições deste ano. Confira clicando no link: https://robsonpiresxerife.com/jose-agripino-a-bola-da-vez/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

novembro 2022
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
Categorias