Agripino recebe cerca de 50 prefeitos do RN para debater emendas parlamentares

thumbnail_alaor_gustavo soares_joão maia_bibiano_thiago meira_agripino_jorge soares (4)

Enquanto as comissões do Senado ainda não começaram a funcionar, o senador José Agripino (RN) tem aproveitado o espaço na agenda para conversar com prefeitos do Rio Grande do Norte e saber das principais reivindicações de cada um. Nesta quarta-feira (8), em seu gabinete, em Brasília (DF), o parlamentar potiguar recebeu cerca de 50 prefeitos de diversos partidos para discutir a destinação das emendas parlamentares. O prazo para que senadores e deputados destinem suas emendas de 2017 teve início nesta segunda-feira (6) e termina no dia 17 de fevereiro.

 “Este momento de conversar com os prefeitos é parte fundamental da nossa atuação parlamentar. Faço questão de ouvi-los individualmente ou em grupos pequenos para ter um retorno de como nossas emendas estão sendo conduzidas e de que forma elas estão ajudando a população”, disse o senador José Agripino.

 Segundo os chefes do Executivo municipal, é preciso garantir investimentos as cidades e as emendas parlamentares têm sido fundamental para isso. “É a possibilidade de investimentos para nossos municípios que, atualmente, não têm capacidade de investir. Mal temos condições de manter o custeio. Essa acolhida é fundamental para atendermos as demandas das nossas cidades”, ressaltou a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (PMDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O efetivo da PRF é o mesmo de 1994

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) ressaltou, nesta quarta-feira (21), a necessidade da recomposição imediata do efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A categoria conta hoje

Leia Mais

Você é supersticioso?

Você é supersticioso? Mo vídeo abaixo, vamos conhecer a origem de algumas superstições que usamos diariamente. Curiosamente, muita gente não sabe.

Leia Mais

Manobra que não deu certo

O senador José Agripino Maia, sabia que não tinha de chance de reeleição, mas tentava manter o foro privilegiado a qualquer custo. A única saída

Leia Mais