Agripino: “PT nos jurou de morte, mas hoje DEM tem mais prefeitos que o partido de Lula”

JOSÉ AGRIPINO SÃO PAULO

O presidente do Democratas, senador José Agripino (RN), reuniu nesta sexta-feira (2) em São Paulo (SP), os novos prefeitos eleitos do partido para um seminário com palestras, debates e procedimentos para auxiliar os novos gestores durante as administrações que começarão em janeiro do próximo ano.

No encontro, Agripino destacou o crescimento do partido com o resultado das eleições municipais em outubro e afirmou que o DEM é o segundo partido que mais cresceu em número de prefeituras. De acordo com o presidente, a legenda irá administrar um orçamento na ordem de R$ 25,8 bilhões de reais.

“Já fomos um partido grande, fomos atacados pelo PT que nos jurou de morte, mas hoje o Democratas tem mais prefeituras que o próprio partido de Lula. E isso sem ter sido governo”, ressaltou.

O evento reuniu lideranças nacionais do partido como o ministro da Educação, Mendonça Filho, o líder democrata no Senado, Ronaldo Caiado, o vereador e ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, além dos deputados federais Mandetta (MS), Efraim Filho (PB), Paulo Azi (BA), Carlos Melles (MG) e o secretário estadual de habitação do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (SP). Garcia lembrou o bom momento do partido no estado, que elegeu o maior número de prefeitos do DEM.

“Estamos vivenciando um momento difícil no país, mas com boas políticas e eficiência na gestão é possível fazer a diferença. Esse será o desafio para os nossos 55 prefeitos eleitos”, afirmou. Ele destacou ainda que o DEM-SP tem ainda a terceira maior bancada de vereadores e 6 deputados federais.

Uma resposta

  1. UNs ladrões de sindicatos, transformaram o pais num sindicatos de ladrões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Kelps Lima é um bundão

Que todo mundo sabe que o Deputado Estadual Kelps Lima é um bundão isso não tem e menor graça. Todos já sabem, é bem verdade.

Leia Mais