Agripino promove encontro entre deputado Tomba e Renan Calheiros

agripino tomba

O senador José Agripino intermediou nesta terça-feira (15) um encontro entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o deputado estadual Tomba (PSB-RN) e o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio. Na ocasião, foi apresentada ao presidente do Congresso a campanha institucional SOS Municípios que será lançada pela FEMURN no próximo dia 21, no Rio Grande do Norte, com o objetivo de debater o esvaziamento financeiro das prefeituras em todo o Brasil.

Durante a reunião, o grupo potiguar falou da pretensão de elaborar um documento a ser encaminhado aos congressistas e à presidente Dilma Rousseff solicitando o aumento de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Já confirmaram presença no encontro da próxima segunda-feira o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves; o ministro da Previdência, Garibaldi Alves; o presidente do nacional do Democratas, José Agripino; além de todos os integrantes da bancada federal do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

O preço da fama

Sem fazer defesa! Não tenho procuração. O que fizeram com o cantor Beto Barbosa é bem típico da maioria da mídia sensacionalista. E dos grupos

Leia Mais