Agripino diz que cassação de Demóstenes foi posição política do Senado

O presidente nacional e estadual do DEM, senador José Agripino, comentou, em vídeo, a cassação do ex-senador Demóstenes Torres (sem partido), ocorrida nesta quarta-feira. Agripino não revela qual foi sua posição na votação. Diz que o caso está encerrado em nível de Parlamento e lembra que havia instaurado processo disciplinar dentro do partido, o que resultou no pedido de desfiliação de Demóstenes.

“O Senado tomou uma posição política. O ex-partido de Demóstenes, que eu presido, já tinha tomado posição lá atrás, quando as denúncias foram feitas e as explicações não foram dadas. Como presidente, comuniquei a Demóstenes a instauração de processo disciplinar, cuja pena chegaria à expulsão. Antes desse fato acontecer, ele pediu desfiliação. Portanto, o DEM tomou posição partidária bastante tempo atrás. É um assunto encerrado em nível de Senado”, afirma Agripino.

Uma resposta

  1. Enquanto isso, o falecido (maio/2008) senador pelo estado do Amazonas, o saudoso – aquele sim, saudosíssimo! – Jéfferson Péres, deve estar se revirando no túmulo, ainda bastante incomodado com o “profundo sentimento de desalento que toma parte de grande parte do povo brasileiro…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Mídia Amiga cansada

A Mídia Amiga da campanha de Fábio Dantas já sentiu que não terá o Prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias em seu palanque nas eleições

Leia Mais