Agripino comenta projeto da terceirização no Jornal da Noite

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse não entender por que o PT se diz contra o  projeto da terceirização – que começa a tramitar esta semana no Senado –  se o próprio governo adotou uma das bases do projeto, que é a atividade fim, ao terceirizar os serviços da saúde com o programa Mais Médicos. “O PT se esquece de que, se existe uma atividade terceirizada, e é atividade fim, é o programa Mais Médicos em que profissionais cubanos são contratados, terceirizados para prestar serviços à população brasileira em uma atividade fim”, destacou o parlamentar.

As declarações foram dadas nesta segunda-feira (27) durante a estreia da jornalista Thaisa Galvão no programa de rádio “Jornal da Noite”, 95 FM, de Natal, em que também participam os jornalistas Juliana Celli e Eugênio Bezerra. O senador pelo Rio Grande do Norte afirmou ainda defender o projeto da terceirização por acreditar que a proposta garantirá direitos iguais a todos os contratados.

“A terceirização significa um benefício ao trabalhador porque vai criar perspectiva de abertura de novos postos de trabalho, garantindo aos terceirizados os mesmos direitos dos que são contratados diretamente, sem prejudicá-los em nada e abrindo a perspectiva para a geração de mais emprego”, frisou o democrata.

3 respostas

  1. Agripino nunca mais, fica com a terceirização, quem financia suas campanhas agradeçe, e o eleitor e trabalhador como fica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias