Agora são Carlos e Iberê batendo em Rosalba. Eles querem endurecer o jogo

Parece que não incomoda mais a campanha do candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT) ser chamado de “batedor de esteira” para alavancar a candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) em direção ao segundo turno das eleições estaduais.

Perto de terminar a campanha eleitoral ele joga com todas as fichas para não terminar o primeiro turno com um percentual altamente desfavorável. Prestem atenção que no programa eleitoral ele decidiu trilhar por outro caminho: bater na concorrente Rosalba Ciarlini (DEM). Do mesmo modo que Iberê Ferreira (PSB).

Agora, definitivamente, são dois candidatos contra um. E nessa estratégia vão batendo na prefeita de Natal, Micarla de Sousa, aliada da Rosa, quem tem um alto índice de rejeição na capital. Micarla, por seu lado, já avisou: vai responder aos ataques quando a firmou: pode vir quente que estou fervendo!

5 respostas

  1. Isso é coisa de derrotado, não adianta queremos a Rosa seus abestalhados, ninguém vota em candidato que fala do outro vocês se mercem, coitados cada vez a Rosa cresce mais, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  2. Esse jogo e maneira de fazer politicas são arcaicas, é coisa de candidatos derrotados, baseado em que aprendi durante meus 45 anos de vidas vividos eu aprendi uma coisa!
    Ninguem joga pedras numa árvore que não dá frutos!

  3. Muito bem……….tem que bater em candidato contra o governo Lula e a realidade ta ai pra todo mundo ver……..o desastre da prefeita de nAtal………que tambem é contra Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias