
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) deverá ser indicada para a superintendência da Sudene e o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) será aproveitado no ministério da Integração Nacional.
Iberê já está em Brasília. E Wilma continua deitada numa rede em sua casa em Natal. Cansada de esperar por essa nomeação.
Aguardemos a reação da mídia nacional depois que o Diário Oficial da União publicar as nomeações.




Que reação de midia nacional , a se todo cargo fosse entregue a pessoa da qualidade desta ex governadora, digo e repito, é o medo que vocês tem dela, pois a mesma tem estrela e serviços prestados a esse estado, vai derrubar todos esses politicos meia tigela que estão querendo entrar na vida politica, vamos lá guerreira , vc tem potencial e Robson Pires sabe disso….
Ummm aposto meus egs como a secretaria dela vai ganhar 18.000,00 heim xerife?!?!? Guarde isso ai, qdo sair o primeiro escandulo veremos!!!
Cale a boca Estudante, vc é carta fora do baralho…vá estudar,,,,
Adeus Sudene!!!
Mas pensando bem…
Foi justamente para que foi criada a Sudente, para servir de cabide de emprego para ex-políticos.
BUFA NA VENTA, é devido pessoas como você que o País é uma bufa!!!
Cale essa boca Marcelo, vc calado é um dos melhores oradores deste estado….
Quem é esse(a) “Bufa na Venta”? Com certeza é um(a) bajulador(a) da guerreira das falcatruas.
Seu apelido deveria ser “Bufa ao Vento”, pois as besteiras que você fala, fedem mas graças ao vento elas são insignificantes.
E vc Coronel, nem o pinto presta mais, fique calado…
Essa pose era pra ser em um prezídio. Mas BRASIL É BRASIL! Sem lei. Terra de ninguém.
Bufa na venta,
Tu cheira mal!!!
Tu deve ter cheirado uma bufa de Vilma Patifaria nos 8 anos de governo da quadrilha dela, heim??!!
Ou então você não mora no RN!!!
Pense em 8 anos que o Rio Grande do Norte foi desenvolvido, até Caicó desenvolveu veja as obras que a mesma fez…e vc Coronel sem pinto, vá atrás dos ALVES que dar onde vc chupa o ,LEITE. Uiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Não Bufa na venta, ao contrário de você, eu não ando atrás de político Alves, Faria, Maia ou quem quer que seja. Eu procuro votar nos que me parecem menos ruim; nos que têm a ficha mais limpa.
É por causa de idiotas como você que os maus políticos se elegem. Acorda analfa!
As tetas são muito boas, quem mamou uma vez do executivo dele não quer sair mais!
Agora vamos ver mais uma vez esses 2 aumentarem ainda mais sua fortuna! Tomara que a PF pegue!
Quando uma pessoa rouba pouco e chamada de ladrão! quando rouba muito e chamado de politico !