Agora ficou ruim para João, Robinson, Rosalba, Iberê, Henrique… o tamborete vem aí

Lara, a papagaia – assistente mais escrota do Seridó e que interinamente está respondendo pelo Blog do Xerife da Cidade, não deixa passar nada despercebido. A danada, que mexe com a vida de todo mundo diz que o Xeleleu tem razão:

Agora ficou ruim para o Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Robinson Faria, PMN, para o vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, para o deputado federal seridoense, João Maia, PR, para a senadora Rosabla Ciarlini e até pra esse “bichin”… como é o nome dele? Sim! Deputado federal Henrique Eduardo Alves, PMDB.

Pois num é que o “senador” (senador sim, pois ele ainda considera-se como tal) Geraldo “tamborete” Melo anda dizendo que é candidato a Governador do Rio Grande do Norte em 2010.

Valei-me meu Deus do céu. Tem assombração pra tudo!

Foto: Geraldo Melo

Matéria postada por Lara.

12 respostas

  1. Hoje é 5 de janeiro, não é 1 de abril. Esse senhor foi o pior Governador do Estado, ele deixou o funcionalsmo com 3 meses de salários atrazados e o 13°. Ele sofreu a maior das suas derrotas nas últimas eleições para Prefeito em Ceará Mirim, vai ter voto em qual cidade. Sabe, tem gente que já não existe mais para a politica e fica pensando que é lider. Se ele for candidato, vai sofrer a pior derrota da sua vida, deverá ficar entre o primeiro colocado ou segundo, colocando a lista de cabeça pra baixo. Acredito que talvéz consiga se eleger Deputado Estadual.

  2. Lara? aqui no meu bairro(Tamburete quebrado) em São Fernando, num lugar distante do centro 2 km, vai ter uma eleição para o conselho do bairro, caso ela queira comprar uma casinha aqui é fácil. Ele pode inclusive ser candidato para o conselho fiscal,chapa encabeçada por Zé Bacôco para presidente, será que ele ganha? hehehehehehehehe!!!!

  3. Caro Xerife!!!
    O mesmo Geraldo Melo que esta se propondo a ser candidato ao Governo de Estado, e o mesmo que ha 18 anos atras na condiçao de Governador, quase leva o nosso Estado e toda a classe de funcionarios a falencia!!! Qual discurso esse homem apresentara??
    Acredito eu que Geraldo Melo esta usando esse discurso para moeda de troca em 2010.

  4. Cruzes!!!!!!!!!!!!!
    Como funcionária pública, sofri o diabo no governo desse tamburete. Inflação de 30% ao mês, ele usava o nosso dinheiro em aplicações e não tinha data para nos pagar.
    Isola!!!!!!!!!!!!!

  5. Esse hômi é doido ou é casado? O vento forte que soprou no passado hoje não é mais nem brisa.

  6. Xerife, certamente o Sr. Geraldo Melo tem plena consciência de que dificilmente esse projeto terá respaldo e apoio popular.
    Acho que o que o ex-governador quer é barganhar. Só isso. E acho que para isso ele tem condições, sim, pois, no meu entendimento, ele foi o fiel da balança na última eleição pro Governo do Estado. Após ser escanteado por Garibaldi, que preferiu ficar com Rosalba, Geraldo passou a apoiar Vilma, que terminou sendo eleita. Não menosprezemos o tamborete.

  7. Boa Noite Lara. Antes de tudo, ele vai ter que explicar para o caicoense 3 coisas. 1ª)porque abandonou o maior lider político do PMDB do seridó “Manoel Torres” durante sua governança, 2ª)para onde foi o dinheiro da previdência dos vereadores do RN e 3ª como prorrogou suas dívidas em 700 anos.

  8. Este senhor não tem mais cacife político para eleger-se nem síndico de prédio, quanto mais governador. É bom que ele se candidate para sentir o grau de rejeição que o povo do RN sente por ele.

  9. Sopra um vento forte no Rio grande do Norte, que transforma o povo e trás alegria…sopra vento, deixa esse vento soprar…volta Geraldo!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias