Agora é pra valer: Rangel irá para o PDT

Como o blog já havia adiantado que o empresário José Rangel deixaria o Partido Verde, ele comunicou oficialmente aos seus aliados que estará se filiando ao PDT e assumirá o comando do diretório caicoense do partido. A exemplo de Rangel, outros “verdes” também devem deixar a legenda, como o radialista Djalma Mota, professor Antônio Neves, dentre outros.

“Vamos trabalhar para que o projeto venha somar com todos os partidos da esquerda caicoense como o PT, PCdoB, PV, PSB e demais segmentos da política e movimentos sociais da cidade e do campo, o projeto é para vencermos as eleições e darmos um novo rumo para Caicó”, disse Rangel. Rangel estará reunindo a imprensa, na manhã do próximo sábado (13) para explicar as razoes de sua saída do PV e seu destino político em Caicó. O comando do PV deverá ser controlado agora pelo vereador Cláudio Sandegi.

Confira o post publicado anteriormente:

Posts publicado no dia 05/08/2011 ás 16:36

O presidente do diretório do PV, José Rangel, garantiu que tem 99% de chances de deixar o Partido Verde – PV.

Como o blogue adiantou, Rangel deverá convocar a imprensa na próxima semana para fazer o anúncio oficial da sua saída do partido e quais os direcionamentos políticos que seram seguidos.

Nos últimos dias ele foi visto conversando com representantes dos partidos PDT, PT e outros partidos de esquerda da cidade. Não será novidade se ele  anunciar na entrevista à imprensa que irá assumir a direção do PDT em Caicó.

Se for confirmado, Rangel é o pré-candidato a prefeito pelo partido e para vice dois nomes estão bem cotados: o vereador Claúdio Sandegi e o vice-prefeito Gilberto Costa.

Rangel ainda adiantou que pelo menos 5 partidos de esquerda apoiarão o seu projeto político, com perspectivas de outras adesões.

4 respostas

  1. se depender do meu voto e de minha familia rangel jamais ganhara a eleição. agora gilberto costa como prefeito a historia é outra.

  2. Pô Roberto, assim também é demais também!

    Há tempos que as articulações de Rangel e o grupo do PV estavam se preparando, sem nenhum mistério, que iriam sair do PV, só quem não acreditava eram os analistas políticos de Caicó.rsrsrsrsrsrsrsrsr

    desculpa ai meu velho amigo, mas esse furo de previsão polítca não foi seu! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

    Parabéns pelo blog, só não gosto das insistentes páginas de violência.

  3. Rangel está tentando, em vão, fazer um marketing com essa lenga-lenga toda. Só vai dar Roberto na cabeça. Ele acha que a votação que teve pra federal foi pra Fátima. Votos pra federal são os mais fáceis, pois o coeficiente permite mais dissipação dos votos. Qualquer um pode, no estado todo, tem 10, 12.000 votos fácil, até você Xerife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Situação financeira invejável

Situação financeira invejável é a da China, onde a taxa de poupança atinge 50% do Produto Interno Bruto (PIB). Com dinheiro sobrando, os chineses investirão

Leia Mais