O ex-secretário estadual da SHETAS, Fernando Antonio Bezerra, passou o dia de ontem, quinta feira, 15, como candidato a prefeito de São Fernando. À noite, desistiu definitivamente. E agora é oficial.
A chapa que vai concorrer à eleição municipal no pleito de outubro foi confirmada ontem à noite numa reunião que aconteceu em Natal.
O candidato a prefeito será Genilson Maia e o candidato a vice-prefeito será Júnior de Pelega. Com uma ressalva: será feita uma consulta ao Tribunal Regional Eleitoral para saber se Júnior de Pelega poderá ser candidato. É que o seu irmão José Pelega, atual vice-prefeito, foi reeleito já por duas vezes. Isso poderia torná-lo inelegível. O resultado da consulta sairá em três dias.
A reunião que decidiu pela formação da chapa de São Fernando teve a participação do próprio Fernando Antonio, o Fernandinho, do prefeito Paulo Emídio de Medeiros, do candidato a vice-prefeito Júnior de Pelega, do atual vice-prefeito José Pelega e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Orlando.
O prefeito Paulo Emídio de Medeiros deverá se pronunciar nas próximas horas bem como o ex-secretário da SHETAS, Fernando Antonio.
Fernandinho não conseguiu unir as lideranças em torno de sua candidatura. Conciliador, ele preferiu sair da disputa.
2 respostas
Valeu !!!!!!!!!!!!!!
Adorei esse nome, gente boa e de bom caráter.
Tenho certeza que dará continuidade a administração de Paulinho.
PARA INICIAR O LOCAL DA REUNIÃO EST