Agnelo Alves anuncia que se filiará ao PDT do deputado Álvaro Dias

agneloPostei matéria hoje no blog ressaltando que a grande expectativa é quanto a filiação do ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, ao PDT no próximo dia 22 de maio, quando haverá a filiação do ex-prefeito Carlos Eduardo ao partido brizolista.

Pois bem. Agnelo afirmou agora há pouco, no programa Panorama do RN, na Rádio Globo Natal, que irá ingressar no PDT.

Agnelo disse, no entanto, que poderá não se filiar no próximo dia 22, juntamente com o filho Carlos Eduardo. “Mas até setembro irei me filiar”, declarou o ex-prefeito.

Agnelo também sinalizou que poderá disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010. “É, melhor eu ficar por aqui do que ir para um lugar mais distante”, frisou Agnelo, se referindo à possibilidade de disputar uma vaga de deputado a concorrer a um cargo eletivo em Brasília.

Dobradinha – Resta saber se a possível candidatura de Agnelo a deputado estadual não prejudica a reeleição do deputado Álvaro Dias, presidente estadual do PDT.

Sem Agnelo na disputa, Álvaro poderia fazer dobradinha com o ex-prefeito Carlos Eduardo em Natal e na Grande Natal, caso ele concorra à Câmara dos Deputados.

Em caso de Carlos Eduardo ser candidato a governador, Álvaro Dias seria candidato a deputado federal fazendo dobradinha com Agnelo Alves.

Fonte: Blog de Oliveira Wanderley

2 respostas

  1. O Ex-Prrefeito, Ex-Senador, ex, ex,Agnelo Alves está desprestigiado, nao foi postado um comentário sequer sobre a matéria acima.
    Também já era de se esperar: já passou dos setenta e está fora do poder…é como diz o ditado: REI POSTO, REI MORTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias