AGN-RN apresenta microcrédito a empreendedores do Turismo do RN

A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN) participou entre os dias 21 e 23 de agosto do Forum Turistech – Negócios e Destinos Turísticos Inteligentes no RN nas cidades de Tibau do Sul, Natal e São Miguel do Gostoso.

Em cada um dos dias, uma equipe da AGN-RN realizou uma apresentação das linhas de financiamento, especialmente o programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar a empreendedores do segmento de turismo e serviços de cada uma das regiões pela qual o evento promovido pelo Sebrae-RN passou.

Para a diretora-presidente da AGN, Márcia Maia, que participou dos eventos em Tibau do Sul e Natal, iniciativas como essa são fundamentais para realizar os debates em favor das melhorias do serviço prestado ao turista, mas também par garantir condições ainda melhores para os empreendedores do setor.

“O Microcrédito do Empreendedor é uma ferramenta importante para que os negócios possam crescer e se desenvolver. Por isso, ampliar os pontos de contato com a sociedade e estar ao lado de parceiros importantes como o Sebrae-RN são estratégias fundamentais para avançar na missão da Agência de Fomento de desenvolver o estado a partir da economia e, principalmente, das pessoas”, afirmou Márcia Maia.

De janeiro até a primeira semana de agosto, o programa Microcrédito do Empreendedor já injetou R$ 9,5 milhões na economia potiguar e beneficiou mais de 2,9 mil empreendedores dos mais variados segmentos em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias