Notas

Agentes penitenciários do RN movem ação contra a Rede Globo

Compartilhe:

Os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte vão entrar com uma ação contra a TV Globo, exigindo retração pública.

O último capítulo da novela”Insensato Coração”, que foi ao ar sexta-feira passada, apresentou uma cena onde diversos agentes penitenciários aparecem recebendo 50 reais cada para deixar que o assassinato de um detento acontecesse na instituição penal.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Alexandre Medeiros de Assis, disse que, da maneira que foi apresentada a cena, ficou registrado o entendimento que todos os agentes penitenciários são corruptos.

Representantes da categoria concederão entrevista coletiva às 15 horas, no escritório da advogada Kátia Nunes, na rua Doutor Lauro Pinto, 435, Lagoa Nova, próximo ao Fórum Desembargador Seabra Fagundes, onde explicarão as providências que serão tomadas contra a emissora.

Essa medida me lembrou uma frase de Hitchcock em um de seus filmes: Tenho entretido vocês com muita ficção. Agora vou tentar entretê-los com fatos.

Por Ailton Medeiros

3 comentários em "Agentes penitenciários do RN movem ação contra a Rede Globo"

    ADRIANA
    23/08/2011 às 16:31

    kkkkkkkkkkkkkkk, ne verdade mesmo.

    183268
    Luiz Carlos
    23/08/2011 às 18:46

    quanta hipocrisia, sei que existem bons profissionais mas o que me enoja é que sempre querem tapar o sol com a peneira. o que eles deveriam fazer era expulsar os corruptos que todos sabem que existe. ou vão querer dizer que não tem? como explicar drogas entrando nos presidios e celulares? será que eles entram voando? creio que não, em vez dessa ação eles deveriam dar exemplos mostrando a sociedade que não compactuam com a corrupção limpando a classe excluindo os maus agentes.

    183274
    Francisco Júnior
    23/08/2011 às 23:05

    Só rindo mesmo. Será que esse povo não assistiu Velozes 5? No filme apenas um policial no Brasil é honesto. No final do filme também a policial vira desonesta!

    183285

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *