Agentes de endemias roubam residências, diz secretário de saúde. Minha nossa!

veronica-alcantara-de-branco.bmpA vereadora Verônica Alcântara disse hoje no Programa do Xerife da Cidade, da Rádio Rural AM, que o secretário de saúde do município, Waldemar Cordeiro, acusou alguns agentes de endemias de Caicó de roubarem residências quando fazem as visitas para combater o mosquito transmissor da dengue. Afirmou também, segundo Verônica, que outros agentes trabalham embriagados. 

A declaração da vereadora é grave!

Ela disse que vai levar o assunto a Tribuna da Câmara Municipal.

Mas grave ainda foi a declaração do secretário municipal de saúde.

Quem são os agentes de endemia que roubam as residências? Isso precisa ser apurado.

Até que se prove o contrário, muita gente de Caicó vai ter que chamar a polícia para acompanhar os agentes de endemias no trabalho de combate a dengue feito nas residências. Ou não?

Alô polícia!!!

9 respostas

  1. meu xerife querido,
    Esse sorriso da irma vereadora quero ver pos a eleiçao de 2008 , usado o povo como sempre usou atraves do seu querido Esposo, ela esqueceu o que fez quando estava na administração da secretaria de saude.

  2. Estou curioso em saber o que a vereadora fez quando estava na administração da secretaria de saude, diga diga PSB do povo. Não sabemos de nenhum processo rolando contra essa mulher. Eu estava na reunião e escutei com os meus ouvidos o secretário dizer que iria acabar o programa de agentes de saúde, porque alguns estava, roubando, fazendo estatisticas falsas e outros iam trabalhar bebados. Mais o foco principal é acabar um programa, penalizar uma cidades por questo~es que podem serem resolvidas. É um absurdo muito grande esta declaração do secretário de saúde de Caicó

  3. Robson, o ônus da prova cabe a quem acusa, e até prova em contrário os agentes de saúde gozam da presunção de inocência.

  4. Já Recebi diverssas visitas e nunca tive nenhum objeto roubado, quero ver nas eleições Doutora Veronica Pedindo o voto dos Agentes de Edemias

  5. Preto de baton, quem disse que os agentes comunitários de saúde estavam roubando foi o secretário de saúde, não foi a vereadoura.

  6. acho essa mulher muito atuante viu galera!!!!Lemnra da delegacia da mulher,ela lutou bastante,não fuciona porque a mesma não pode tudo.

  7. Essas acusações são graves e merecem serem apuradas, pois não acredito que esses profissionais que frequentas as casa possam praticar atos dessa natureza, acha que o secretário estar agindo pela emoão e não pela razão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias