Henrique Alves: Wilma vai para a Sudene e Iberê para a Integração Nacional

O  deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara Federal,  disse que a ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria assumirá provavelmente a superintendência da Sudene. E que o ex-governador Iberê Ferreira,  ocupará um cargo no Ministério da Integração Nacional.

Segundo Henrique a Informação lhe foi passada pelo ministro da Fazenda Antonio Palocci.

Henrique disse que ficou muito satisfeito – “Eu assino embaixo. É muito bom para o Rio Grande do Norte ficar mais fortalecido”.

O blog pegunta: afinal de contas? Henrique Eduardo Alves é do lado de quem? O cara que se dá bem com todo mundo! E faz o povo de besta. Não é não?

5 respostas

  1. Ai eu respondo a vc do Blog, pq tanta raiva de Wilma Farias, será por problemas particulares, ninguém fes mais pelo Rn e pelo seridó do que essa mulher. tem tantos que tá assumindo cargos sem merecer…Já disse e digo, vão ter que engolir ela de novo….

  2. LASQUEIRA P’ROS DOIS…

    Esse “PROVAVELMENTE” de henrique se referindo a mainha Wilma e esse “ocupará um cargo (isto é: qualquer um) no Ministério da Integração Nacional” olhando p’ro lado de tio Iberê é que é lasqueira p’ros dois… Henrique já está mostrando a sua mão com cinco dedos. Escolha o seu, caro eleitor, e bom proveito!!!

  3. Caro amigo, e Fatima morais?? Qual sera a indicação dela?
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    sei não viu…. o povo q não tem nada pra fazer!
    A sudene, agora vai fecha as portas de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Ele não muda

Queda de braço – Não adiante esperar uma mudança de rota do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) em relação às reformas do governo Temer. Ontem,

Leia Mais