Bastou o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ‘aparecer’ no encerramento da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, com o prefeito Álvaro Dias – juntos num mesmo local – para os analistas políticos avaliarem que os dois estão ‘afinados’. Formam quasse uma orquestra.





ISSO É RUIM PRA NATAL? É SÓ UMA PERGUNTA