Aécio queria barrar Lava Jato com apoio de Moraes

5xjx12ytbyorkyrkfe9vbizj6

O senador afastado Aécio Neves (PSDB) afirmou em conversa com o empresário Joesley Bastista que havia uma estratégia para impedir o avanço das investigações da Lava Jato contra a classe política. A declaração foi gravada pelo dono da JBS  e consta no inquérito que investiga Aécio, Temer e o deputado afastado Rocha Loures no Supremo Tribunal Federal (STF), divulgado nesta sexta-feira (19).

O plano de Aécio Neves consistia em direcionar as distribuições dos inquéritos para delegados pré-selecionados. “O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, caralho, eles aqui são tão bunda mole que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados”, diz o senador, referindo-se a Alexandre de Moraes, ex-integrante do PSDB e indicado por Temer para o STF.

6 respostas

  1. AESIM FALOU QUE DILMA TERIA GANHADO MAS NAO IRRIA TERMINAR O MANDATO, O GOLPE FOI DADO, SÓ QUE ELES ACHARAM QUE SERIA PARA SEMPRE. SE ENGANARAM PERFEITAMENTE. ACABOU, A CASA CAIU, TCHALLLLLLLLL CAMBADA DE URUBUS.

  2. fechar o congresso e o stf , seria o mais racional para se chegar ao bem publico mais rápido. Intervenção militar e afastamento dos bandidos assassinos do cofre do povo.

  3. Forcas armadas ja, pelo menos a criminalidade acaba imediatamente. A nacao irria sair para o trabalho na certeza de voltar ileso para casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) prestigiou, na noite de ontem (28), a primeira edição da Festa do Produtor Rural, no município de Governador Dix-Sept

Leia Mais

Matança até quando?

Impossível mudar os costumes, que vem da pré-história, acoplados à necessidade sempre justificada pela sobrevivência do ser humano. Tem sido assim e assim continuará, espera-se

Leia Mais