Aécio Neves condena convocação de militância petista a “confronto”

aecio davila

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), condenou hoje (4) o que ele classificou como “atitude de insuflar” a militância petista a um confronto com manifestantes contrários ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva por parte do presidente do PT, Rui Falcão.

“Essa não é uma questão eminentemente política, deve ser tratada como uma questão de polícia, inclusive com amplo direito de defesa do ex-presidente da República”, disse Aécio referindo-se à condução coercitiva do ex-presidente hoje para prestar depoimento na 24ª fase da Operação Lava Jato. “Me preocupou a convocação pelo próprio presidente do PT, sem uma palavra sequer de apelo à serenidade, ao bom senso, à tranquilidade. Essa questão não será resolvida no braço, será resolvida nos tribunais”.

Uma resposta

  1. Se esses tucanos não fossem tão boçais, maricas, teriam apeado o PT do poder nos primeiros indícios do mensalão. Mas não. Se acomodam em fazer oposição das tribunas e através das mídias. Frouxos, torcem que a situação sangre até morrer. Não têm coragem de partir pra cima, sem deixar o inimigo tomar folego, se recuperar. Mas, falta de colhões a parte, os tucanos já tiraram o Brasil do buraco e são mais competentes e mais honestos que os petistas. Isso não quer dizer que a gente não merece gente melhor que os tucanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias