Advogados se reúnem em apoio à Chapa “Renovação e Atitude” da OAB/Caicó

advogados chapa 1 Advogados se reúnem em apoio à Chapa “Renovação e Atitude” da OAB/Caicó

Aconteceu ontem à noite (16), no restaurante Ponto Certo, uma reunião de advogados apoiadores da Chapa “Renovação e Atitude”, a qual concorrerá à presidência da OAB/Caicó na próxima segunda-feira (19. A chapa é encabeçada pelo advogado Síldilon Maia, candidato à presidência local.

Na oportunidade, os advogados também manifestaram apoio à Chapa 2 estadual, encabeçada pelo advogado Aldo Medeiros e representada na reunião por um dos seus candidatos a conselheiro, advogado Alberto Clemente.

O ponto alto do encontro foi o discurso do advogado Síldilon Maia, que destacou vários anseios da sua classe por dias melhores, como a defesa das prerrogativas dos advogados, a instalação da sede na OAB na Cidade Judiciária e a melhoria nos serviços. “Existem diversas medidas simples que podem melhorar bastante os serviços prestados ou recebidos por nossos advogados. O que falta, entretanto, é atitude para se adotar tais medidas”, disse Sildilon Maia.

2 respostas

  1. É importantíssimo uma mudança de atitude na defesa das prerrogativas do advogado, que a tanto têm sido ignoradas, para não dizer desrespeitadas e que são essenciais ao exercício e realização e manutenção da justiça em nosso país. A candidatura de Síldilon Maia representa esta mudança e tem meu total apoio. Rafael Cruz.

  2. Determinação e competência, demonstração clara de que vai dirigir muito bem nossa OAB/Caicó. Vamos a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Robinson deixa política de lado

Questionado sobre as projeções para 2018, o governador Robinson Faria (PSD) diz estar preocupado com a gestão. Ele afirma que não dorme e acorda pensando

Leia Mais

Uma marca de Álvaro Dias

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, comentou que a promoção do São João de Natal fica como uma marca

Leia Mais