Notas

Advogado seridoense Robson Maia participa de congresso em Salvador

Compartilhe:

Advogado seridoense Robson Maia participa de congresso em SalvadorOntem, hoje e amanhã, acontece em Salvador o 1º Congresso de Direito Tributário da Academia Tributária das Américas (ATA). Um dos fundadores da academia é o advogado tributarista seridoense Robson Lins Maia.

 Ontem ele proferiu palestra sobre Tributos Ambientais. Vários outros palestrantes do Brasil estão presentes, tais como: Paulo de Barros Carvalho, Sacha Calmon Navarro Coelho, Roque Carrazza, Estevão Horvath, Heleno Torres, Humberto Ávila, Fabiana Del Padre Tomé, Tácio Lacerda Gama, Ministro aposentado do STJ José Augusto Delgado e tantos outros nomes nacionais.

Robson é um dos mais conceituados advogados na área do Direito Tributário na América do Sul com escritório de advocacia em São Paulo. Ele é natural de Jardim de Piranhas. É sobrinho do deputado federal João Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *