O advogado e ex- vereador, Janduí Fernandes, que também é o presidente da subsecção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, em Caicó, respondeu notícia publicada neste Blog com o título: Sucessão Municipal em São Fernando: a coisa ta fedendo.
Eis a nota:
Meu caro Robson,
Não acredito que o dep. Federal, João Maia, tenha se referido a minha pessoa quando falou de pessoas “indecentes
Respostas de 8
É, DR. JANDU
A defesa se faz nobre a qualquer um e em especial para um nobre e renomado profissional do direto, quando não usa acusações como defesa.
Conforme descrito em nota acima pelo o nobre e renomado profissional do direito o Dr. Janduí Fernandes, ele faz acusações de oportunismo, uso da máquina ou de instituições para chegar ao que seriam objetivos do Dr. Fernandinho.
Vejo que o Dr. Janduí Fernandes com todo respeito merecido foi infeliz em sua nota, da mesma forma que ele qualificou a entrevista do nobre Deputado João Maia.
Dr. Fernandinho, no que conheço e pude acompanhar passou por onde passou e chegou onde hoje estar por sua competência, transparência e muito trabalho duro.
Rusgas pessoais, bairrismo no caso de São Fernando e visão política atrasada, não são justificativas pra se acusar a uma pessoa de bem, que tão precocemente mostrou competência, integridade e maturidade na vida profissional.
JANDU
Não entendo,pq jandui está se metendo em São fernando, acho que é inveja, ou homem invejoso, queria ser deputado e não ganhou, queria renovar o mandato de vereador e não conseguiu, vixe como é agorento,vôte.
Barbaridade, meu caro Robson!! Tô com o Dep. João Maia até a consumação dos séculos!! Ele sabe muito bem o que faz e quer o melhor para meus conterrâneos de São Fernando e do Seridó, obviamente sem esquecer minha querida Jucurutu.
Janduí é profissional e está atuando a serviço do grupo interessado e qual o problema? Eles tem toda razão: João Maia, leve Fernandinho para Jardim de Piranhas…Fernandinho é aquele que vivia pendurado em
esse advogado , tal de jandui vem se meter aqui em sao jose so serido tbm, ele e um dos muitos acessores juridicos fantasmas da prefeitura, que venha jandui botar gosto ruim nos bacural aqui de sao jose p vc ve como e q vai ser.
Estudando danos morais
Me deparei com uma situação que me intriguei co tal fato .
Seja bem esta historia sobre o autor
1° Relato: ocorreu que no dia –/– /– as tal hora da manha me desloquei da minha residência para comprar alguns alimentos que estava faltando em minha casa, ao passar no caixa havia algumas mercadorias que já estavam empacotadas , afastei – as para passar as minhas compras , porem o caixa somou as minhas as mesmas que estavam empacotadas, logo a soma deu –se um valor a cima do que era o qual cabia a mim pagar , logo retruquei o caixa que : estava equivocado , pois aquelas mercadorias não eram minhas então,o caixa me destratou usando de palavras chulas e acrescentando que eu não podia ter afastado as sacolas , então sai do estabelecimento em prantos com minha filha deixando as compras em cima do balcão , por ter passado humilhação em publico se a proprietária ter razão do mesmo venho ao juiz pedir justiça.
2° Relato : existe (03) testemunha que diz o contrario do que afira o autor ( qual a posição de um juiz ) Diante da mentira da autora?
3° Relato : quais os requisitos de danos morais
por favor me responda
resposta: