Adversários suspeitam de irregularidades na Prefeitura de Serra Negra do Norte

Adversários do Prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, desconfiam que ocorram irregularidades em relação ás empresas terceirizadas que prestam serviços á Prefeitura Municipal. Dizem que ás empresas que prestam os serviços são de um primo e até de um irmão do prefeito Rogério Mariz.Uma empresa que presta serviço de limpeza na cidade e de prédios públicos teria demitido, de acordo com informações de adversários do prefeito, alguns funcionários e não pagou os direitos trabalhistas. Mesmo assim, o prefeito insiste em manter a empresa.

Para os adversários, estes seriam alguns dos motivos pelos quais o Prefeito Rogério Mariz tem mais horas de visitas ao Tribunal de Contas do Estado do que Urubu de vôo.

Outra alegação diz respeito as equipes do PSF do Município. São cheias de regalias e são contratadas pelos maiores salários da região e ás que menos trabalham. Pois, são contratadas para trabalharem 40 horas e trabalham apenas 20 horas. Embora haja unanimidade: São bons profissionais.

Respostas de 3

  1. uma das empresas e do irmão do prefeito Roberto conhecido de todos por BETO…Só que eles não são Bestas….A firma é no nome de uma cidadã namorada e mãe de 02 filhas de BETO no nome de Josinete conhecida como PRETA DE DALVANETE…TCU(TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIAO) CADÊ A FISCALIZAÇÃO CONTRA O NEPOTISMO????OU O PREFEITINHO DE SERRA NEGRA PODE TUDO QUE OS OUTROS NÃO PODE????
    OLHE A FISCALIZAÇÃO MINUNCIOSA A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias