Adversários do Prefeito de Serra Negra poderão pedir CPI

A assessoria da pré-candidata á prefeita do município de Serra Negra do Norte, Jeilza Almeida, começa a usar uma estratégia para combater o título de “forasteira

12 respostas

  1. Bem, o Poder Legislativo é independente, portanto, não precisaria aguardar manifestação do TCE. Acho que a coisa tá preta por lá. Dessa forma, se eu fosse os vereadores da oposição, iria logo dando um jeito de instaurar a CPI, o que poderia até mesmo fornecer elementos para a equipe de inspeção do Tribunal de Contas.

  2. Amigo Róbson Pires, peço desculpas a Vossa Senhoria, mas, essa história de Jeilsa CANDIDATA A PREFEITA é balela, isso é conversa de louco, não tenho certeza, mas, aposto que isto são telefonemas diários do Dr. Derneval azucrinando o seu juízo.

    Jeilsa é uma pessoa inteligente, apesar de ser irmã do Vereador Tião!!!!!

    Jeilsa tem uma visão comercial e empresarial do outro mundo, junto com seu esposo Tarcísio Éneas, outro visionário, construíram um patrimônio invejado, mas invejado mesmo em toda a cidade. Começaram do nada, Tarcísio foi motorista de ambulância da Prefeitura de Serra Negra, conseguiram o que conseguiram a base de muito esforço e trabalho, muito trabalho, vc pode não acreditar Róbson, mas, Tarcísio às 6h da manhã está na fábrica e as 19h ainda está lá, com sua esposa sempre ao seu lado, só chega mais tarde um pouco, mas é aceitável.

    Geram muitos empregos e renda pra cidade, porém ámbos tem juízo, creio eu, pois, gastar o que ganham com tanto suor com campanha eleitoral é loucura. Enfrentar a boca ferrenha de adversários em uma campanha eleitoral não é fácil.

    Digo a vc Róbson isso é loucura, Jeilsa tem é mais que aproveitar a belíssima casa que tem na praia em Natal, pois, já trabalha demais e’graças a Deus é pra ela mesmo, porque trabalhar pros outros não é muito legal não, pois fazer o que Ruy Pereira fez e não ser reconhecido é triste.

    Serra Negra precisa de uma pessoa NOVA, do meio do povo, que tenha CONHECIMENTO, tenha CORAGEM, que não tenha compromissos com antigos e velhos conhecidos cargos comissionados de cadeiras marcadas, que possa colocar novas pessoas para ver as dificuldades da cidade com novos olhos e melhorar o que tem que melhorar.

    Agora que algo tem que ser feito, podes crer qe tem!!!! Aquela tremedeira de Rogério não é quando escuta o nome de Jeilsa não, é toda hora, é que ele fica se tremendo quando não acha quem pisotear.

    Sim, e aproveitando a deixa, sobre a visita do Tribunal de Contas acho que ele tem que se preocupar mesmo, pois, o negócio lá tá feio viu. As empresas ques prestam serviços a cidade são uma vergonha, dizem que começa pelo empresa do sobrinho de João Maia, passando pelo INÚMEROS serviços da empresa do PRIMO DO PREFEITO, dando uma volta pela empresa do IRMÃO DO PREFEITO e pelas empresas que prestam serviços de LIMPEZA DA CIDADE E DOS PRËDIOS, a empresa deu baixa nos funcionários e nada pagou e ele insiste em ficar com a mesma para economizar nas costas dos funcionários, afinal, é PREFEITO DO POVO OU DAS EMPRESAS.

    Quero aproveitar também para solicitar que fale um pouco Róbson sobre as equipes de PSF do múnicípio que são cheias de regalias. São contratadas pelos maiores salários da região e são as que menos trabalham. São bons profissionais, porém vc ser contratado para trabalhar 40 horas e trabalhar 20 é foda e o povo mais uma vez, vc sabe, né…

    Meu email: [email protected]

    Desculpe-me mais uma vez quem não gostou.

  3. Caro Róbson,confesso a voce que moro em Serra Negra e que nunca ouvi ninguém da situação denegrir a imagem de jeilsa,como estão lhe informando,o que sei é que jeilsa é muito respeitada por todos,tanto da situação como da oposição,emprega muita gente aqui,nunca fez politica partidária dentro de sua empresa,sempre respeitou a vontade de todos seua funcionários,falo isso,porque trabalhei com ela mais de 10 anos,e nunca fui pressionado pra votar em A ou B,por isso sei que essas picuinhas que estão colocando em seu digníssimo blog,dizendo que a situação está chamando jeilsa de forasteira,não passa de uma maldade que estão querendo fazer com ela,pessoas próximas a ela que se dizem amigos,estão querendo criar um acirramento político entre jeilsa,tarcísio,sua família,com Rogério e seu grupo político,não estou falando isso porque sou puxa saco de um ou de outro,mas sim porque eu sei que ela não merece ser tratada como está,se o nome dela for bem aceito,tudo bem,ela tem todo direito de se candidatar,aliás,todos nós temos esse direito,se ela for candidata,eu confesso que voto nela,por conhecê-la e saber da capacidade que ela tem,mas isso tem que acontecer naturalmente,pela vontade dela e do povo,não por capricho de pessoas insatisfeitas que estão tentando fazer intrigas entre as pessoas de bem de nossa cidade,jeilsa conhece Rogério,conhece Ruy,Luis Filho,Fernandinho,e sabe que jamais nenhum deles irá falar mau dela,pois todos tem caráter,e não ficam levando e trazendo conversas furadas,sem nenhum fundamento.Jeilsa sabe tanto quanto Tarcísio,que algumas pessoas estão se aproximando deles agora,simplesmente porque estão sem dinheiro pra fazer campanha,estão querendo se aproveitarem do seu dinheiro,Tarcísio não é criança não,ele conhece quem é de bem e quem não é,por isso digo,que jeilsa só será candidata se tiver a convicção de ter êxito,ela não irá arrriscar sua reputação perante a população apenas pra fazer capricho a meia dúzia de pessoas não.Jeilsa,eu sou uma pessoa que te admira muito,quero o bem pra voce e pra sua família,não vá na cabeça desses aproveitadores.Agradeço Róbson pelo espaço,parabéns pelo blog.

  4. Robson, as pessoas no dia de hoje, não sabem o que diz, pois se soubessem, não estaria dizendo coisas que não pertencem a realidade. Como é o caso de Rogério, que batalhou para Serra Negra do Norte – RN, e as pessoas no lugar de agradecer, estão fazendo ao contrário… o que deveria fazer, é chegar a Rogério e dizer: – Obrigado por mudar a nossa cidade… Mas as pessoas que não confia nele, estão ai, se fazendo que tem razão para colocar nas cabeças dos serranegrenses que Rogério não presta… mas não se preocupe, vocês podem falar tudo, mas muitas pessoas acreditam no valor de Rogério e junto com todo seu grupo vão ganhar de novo, para continuar em crescer a nossa cidade… Não sou puxa saco, nem babão estou falando a realidade.

  5. Pelo que li desse observador invejoso….Essa história de jeílsa ser nossa futura prefeita…Doeu muito nos calos dele certamente ele e mais um do PT que quer ganhar a aceitação que ela está tendo …JE

  6. MUITO BOM UMA MULHER PREFEITA. MAS ELA TEM PERFIL PARA SER CANDIDATA A VICE DE DILVAN MONTEIRO…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Mais tintura Acaju, por favor

Por falar em DEM, o partido quer ter uma bancada de 50 deputados, noticiam os jornais. E, como resultado da provável incorporação de dissidentes do

Leia Mais