Adversário de Wilma em Nova Cruz tenta criar constrangimento contra a ex-governadora

wilma e carlos alecrim Adversário de Wilma em Nova Cruz tenta criar constrangimento contra a ex-governadoraA ex-governadora e presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, participou ontem de caminhada da Caravana 12 juntamente com o candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), no bairro do Alecrim em Natal. Depois foi para o município de Nova Cruz, onde apoia a candidatura do ex-prefeito Cid Arruda (PSB).

Constrangimento

Ao chegar à Nova Cruz se deparou com uma situação inusitada. A entrada principal da cidade estava fechada pelo movimento político promovido pelo atual prefeito PMDB numa atitude considerada antidemocrática. Mesmo assim não impediu que a ex-governadora se juntasse à multidão e saísse em passeata, acompanhada do vice-governador Robinson Faria (PSD), dos deputados estaduais Tomba e Márcia Maia e da deputada federal Fátima Bezerra.

 Wilma e Robson, em discurso, cobraram ações do atual governo do DEM e lembraram ao povo as ações realizadas durante sua administração que contribuíram para a construção do desenvolvimento de Nova Cruz.

wilma e robinson nova Adversário de Wilma em Nova Cruz tenta criar constrangimento contra a ex-governadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Os grandes eleitores

Apenas doze municípios são responsáveis por nada menos que 51% do eleitorado do Rio Grande do Norte, hoje totalizando 2.179.154 eleitores. Os doze municípios totalizando

Leia Mais