Notas

Adjuto Dias: “Iremos fazer um mandato participativo”

Compartilhe:

O candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) aproveitou a manhã deste sábado, 1, para caminhar e conversar com caicoenses na Feira Livre, Feira de Artesanato e Açougue e Mercado Público.

“Os cidadãos precisam de representantes públicos que ouçam suas demandas, que encaminhem suas propostas e que, de fato, representem seus interesses nos poderes executivo e legislativo. Por isso, desde já, estou conversando com as pessoas e entidades pra construir um mandato participativo”, observou.

O candidato está realizando caminhadas também nas comunidades de Caicó e distritos próximos. Na tarde e noite deste sábado, as movimentações acontecem em Palma e novamente no bairro Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *