Adeus corruptos!!! Seria bom demais se fosse verdade.

A campanha Ficha Limpa promoveu um ato público na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para intensificar a coleta das 200 mil assinaturas que faltam para o envio de um projeto de lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos. Até agora o movimento já reuniu 1,1 milhão de assinaturas.

A proposta, entre outras mudanças, proíbe que seja registrada a candidatura de pessoas condenadas em primeira instância por crimes como racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas, por compra de votos ou uso eleitoral da máquina administrativa; assim como de parlamentares que tenham renunciado ao mandato para fugir de cassações ou que respondem a denúncias recebidas pelos tribunais superiores do Poder Judiciário.

Se o projeto de lei for aprovado vai ficar muita gente sem poder disputar as eleições do próximo ano no Rio Grande do Norte, seu menino!

E outra: os prefeitos cassados por compra de votos nas eleições, hem? E o uso da máquina administrativa?

O projeto lei não será aprovado. Este blogueiro já antecipa. Seria bom demais pra ser verdade, não?

Respostas de 5

  1. Aonde é que a gente assina esse projeto de lei? Quero assina-lo o mais rapido porsível.

  2. Esse abaixo assinado não vai adiantar nada mesmo não viu Xerife. O que adianta é deixar de votar nessa corja de corruptos que envergonha o povo brasileiro. Mas, continuam colocando lá as mesmas peças as mesmas caras. Veja onde colocaram Fernando Collor de Melo, ele disse que vinha mostrar ao Brasil a verdadeira cara do congresso. Não precisa nós já conhecemos. Quantos dinossauros existem na Câmara Federal e no Senado? Cadeiras cativas! José Sarney já deveria estar estar aposentado há muito tempo. É roubando e se elegendo. Parece até um castigo, uma sina, não é? jajá vamos ver Paloce, José Dirceu, Danúbio todos sendo eleitos verdadeiros representantes do povo! e que representantes! Eu tenho certeza que se deixarmos de votar neles jamais chegarão aonde querem. E sabem o que dizem? corrupto é o povo que se vende e eles são santinhos? só se for do pau ôco.

  3. Sob. collor:o danado!é que esse collor disse que vinha para mostrar a cara do CONGRESSO!!.O ruim muito ruim mesmo e que o mesmo quiz dizer:mostrar a cara do povo!que sem um tico de vergonha elegem sempre os mesmos corruptos de sempre,,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Dez dias intensos em Mossoró

É.. … E depois de 10 dias na Alemanha a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini reassumiu hoje  o comando da prefeitura. Nayara Gadelha disse que

Leia Mais