Adesões de peso marcam Encontro dos Vermelhos e fortalecem oposição em Apodi

Recentemente o Encontro dos Vermelhos marcou a consolidação da união da oposição em Apodi-RN, reunindo uma multidão e reforçando o projeto político de Gyliard Oliveira (PSD) e Agnaldo Fernandes (PT). O evento trouxe quatro importantes adesões que fortaleceram ainda mais o projeto oposicionista: Luciano Moura, ex-chefe de gabinete da atual gestão, e sua esposa Ítala Sena, ex-diretora do Centro de Saúde e prima do prefeito Alan Silveira (MDB), além de Itamara Sena, ex-secretária de Assistência Social da atual gestão e seu esposo Higor Douglas.

Essas adesões são significativas, pois representam figuras de destaque na atual administração municipal que agora se aliam ao projeto de oposição. Luciano Moura e Ítala Sena, com suas experiências e vínculos com a atual gestão, juntamente com Itamara Sena e Higor Douglas, trazem um novo vigor à pré-campanha de Gyliard e Agnaldo.

A chegada de Luciano Moura ao projeto oposicionista aconteceu de forma muito emocionante e foi recebida com grande entusiasmo. A recepção calorosa sinalizou que a liderança de Luciano é um grande trunfo para a oposição, e já se percebe que muitos outros apoios deverão seguir o exemplo do ex-chefe de gabinete. A atmosfera criada no evento sugere que a liderança de Luciano será um ponto central na captação de novos aliados para o grupo.

O Encontro dos Vermelhos consolidou o sentimento de mudança e o fortalecimento do projeto de Gyliard Oliveira e Agnaldo Fernandes, que seguem avançando rumo às eleições municipais de outubro com uma base cada vez mais sólida em um cenário propício para transformações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias