Adelson de novo não! Ninguém merece!

viagem077.jpgDe novo!

Agüento mais não!

Adelson, o “ganhador

Respostas de 10

  1. Xerife, sei que seu blog não é correio sentimental, mas por favor, transmita para essa gata repórter da Record, que eu também sou destrambelhado, rasgo dinheiro, como cocô tendo como refresco querosene, e sou amigado com uma “soda”. Isto não é o bastante para eu também ser entrevistado?

  2. porque meu comentário não foi aceito? Acho a comerciante AMIGUINHA uma matéria interessante, bem assim os nossos violeiros…

  3. Lembro nos idos dos anos 80 quando na Festa de Santana de Caicó foi publicado uma REVISTA onde aparecia ADELSON com o seguinte titulo: ADELSON – NEM RAPOSA, NEM LEÃO!!! Voces se lembram?
    OBS.: Quando é mesmo a reportagem do Adelson, neste proximo domingo? Aguardo resposta.

  4. Carnaúba dos Dantas, foi a primeira cidade do RN, onde desde domingo até quarta feira, foram gravadas matérias com um rapaz que aprendeu inglês ouvindo a BBC de Londres, com Ronilson proprietário do castelo de Bivá e Alexandre que cuda de um cemitério de animais!

  5. Paragrafo D, meu amigo Zé Buchim, segundo armazem Zé Broxa, esse Adelson é na verdade um grande mentiroso, com é que a televisão vai perder o tempo com esse idiota.

  6. Desse geito Adelson vai virar patrimonio imaterial de Caicó.Ele é mesmo uma figura indefecavel,merece destaque.

  7. Ainda bem que existem outras opções de entrenimento, chega de ser motivo de piada, chega de cultura inócua.
    Em geral as pessoas simples, principalmente o sertaneja têm muitas coisas a nos ensinar, mas o que uma pessoa como Adelson tem a nos ensinar? Ganhar dinheiro e não usufriur das coisas mais básicas que ele nos proporciona?
    Isso não é ser avarento, e sim, ser burro.
    Pensando bem, acho que o burro sou eu a tá dando importância a um fato tão insignificante como esse de a Rede Record de televisão está visitando Caicó e testanto a nossa paciência e a nossa inteligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias