Notas

Açudes começam a sangrar no Seridó

Compartilhe:

O Açude Mamão que abastece o município de Equador amanheceu sangrando nesta quarta feira, dia 17 de março. O reservatório é responsável pelo abastecimento da cidade. Lá em Equador de ontem à noite para hoje choveu 125 mm. A capacidade de armazenamento do açude é de 10 milhões de metros cúbicos.

Além de abastecer a cidade de Equador ele despeja suas águas para dentro do açude Caldeirão de Parelhas que por sua vez está tomando um com volume d’água e que é responsável pelo abastecimento da cidade de Santana do Seridó.

Açude da Pitomba

Outro açude que está sangrando é das Pitombas que é um dos reservatórios que fica na Fazenda Solidão que pertence ao espólio do ex-senador Dinarte de Medeiros Mariz. Ele tem capacidade de armazenar 3 milhões de metros cúbicos.

Boas notícias!

1 comentário em "Açudes começam a sangrar no Seridó"

    Tomaz Turbano
    18/03/2009 às 07:36

    Este inverno faz a alegria da nossa gente;

    73260

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *