Açude em Acari está com parte da estrutura danificada

A Quarta-feira de Cinzas em Acari amanheceu com céu nublado, caindo uma garoa nos arredores da cidade, que acabou molhando as cordilheiras. Mas, algo inusitado aconteceu. Os moradores e curiosos estão intrigados com o desabamento que aconteceu na parede do Açude das Oiticicas, popularmente conhecido por Açude da Santa.

Segundo informações não oficiais, um veículo desgovernado teria atingido a varanda, vindo a destruir parte da Passarela José Oliveira. Outros dizem que foi a fúria das águas, já que o reservatório está com sua capacidade máxima, em virtude das fortes chuvas que caíram em fevereiro.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, se fez uma avaliação preliminar sobre o acontecido. Não se sabe, até o presente momento, se foi uma colisão ou a infraestrutura não suportou a ressaca das águas. Cabe às autoridades tomar as providências, pois os moradores residentes no bairro Dinarte Mariz podem sofrer consequências graves, caso aconteça o arrombamento do Açude da Santa.

18 respostas

  1. Nem veículo desgovernado e nem muito menos fúria das águas, isso aí se chama descaso com os recursos públicos, pois essa obra foi feita pela prefeitura às pressas, e gastaram bem menos dinheiro do que receberam para fazê-la, pois tinha de sobrar bufunfa para gastar na campanha, já que era um período pré-eleitoral. Só podia dar nisso.

  2. Isso mostra como serviços mal elaborado só causa prejuísos futuros. Amigo Robson,esse serviço quando no inicio,a base principal que era pra ser feita com muita segurança,era elaborada no miado,miado como digo,é a chamada inicio cara de gato.

  3. Isso chama-se mau administração, a cidade está entrege as baratas, nada de prefeito… Que descaso social!

  4. Agora em acari se uma criança tropeçar é culpa de tom que não ensinou ela a andar direito, se morre um senhor de 130 anos é culpa dos bicudos que não cuidaram bem da saúde dele, vão procurar o que fazer bando de desocupados!!!

  5. Desocupados são todos aqueles que usam dos recursos públicos para fin$ próprio$ e passam a tripudiar da população com obras superfaturadas como essa e da Praça dos Estudantes. Pelo jeito, quem está mais doente em Acari são esses bicudos que estão sofrendo de cegueira na consciência, de desespero no coração. A cada dia que se passa o côco fica mais seco, o povo abrindo os olhos. “Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai… Está chegando a hora!”

  6. Esse rapaz, entre aspas,que se passa por: Você quer Têca,Tereza ou nenhuma?, tá doidinha para arrumar um bucho com TOM, cuidado, boneca, a mulher de prefeito tem um ciúme danado dele…kákákáká, é TOM prefeito de novo em 2012.

  7. Será que o “professor” que ensinou Tom a administrar foi o mesmo que ensinou a Micarla? Acho que deve ter sido, pois essas duas gestões tem algo em comum: são um fiasco!

  8. Drª Stella(é assim que se escreve, jumento) é a candidata mais fraca que já apareceu por essas bandas. Talvez ela até se elegesse, se sua candidatura fosse para o conselho tutelar. E olhe lá!

  9. Tinha q ser a bacurauzada pra botar a culpa no prefeito. Em Acari, se chove a culpa e do prefeito, se faz calor tb. Homi vão procura oq fazer !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

janeiro 2023
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias