Acontecimento social movimentou Cruzeta no final de semana

As debutantes de Cruzeta solicitam a seguinte divulgação no Blog do Xerife da Cidade:

Nos tempos atuais muitas jovens almejam participar de um Baile de Debutante, por ser um momento único e especial na vida de qualquer adolescente, que deslumbra numa noite de brilho e magia, a passagem de menina para mulher, tendo assim um significado singular para toda sua família.

Com o intuito de realizar uma noite de encanto para as jovens do município a Sra. Edilene Praxedes, primeira-dama do município, propôs a realização desse evento.

Sábado passado, dia 13 de dezembro, no Centro Municipal de Atividades Sociais e Culturais, a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Prefeitura Municipal, promoveu pela segunda vez a Festa de Debutantes, realizando os sonhos de 15 jovens beneficiárias do Programa Bolsa Família – PETI, que sonhavam em ter uma festa de 15 anos.

As belas jovens tiveram a oportunidade de se apresentar para a sociedade cruzetense, com trajes de princesas, com todo um ritual de reino encantado.

Valsa, brinde e parabéns, não faltaram nesse evento.  

O evento contou com a participação da sociedade cruzetense, que prestigiou o evento com grande estilo.

Do blog: Parabéns as debutantes e obrigado pela leitura diária. Foi um prazer divulgar a nota de vocês.

Foto: debutantes com o prefeito da cidade, José Sally.

5 respostas

  1. Parabéns pela belíssima iniciativa da Prefeitura Municipal de Cruzeta e da Ação social pelo seu trabalho tornando as pessoas mais dignas e felizes….

  2. Não tenho conhecimento, mas como andam saúde e educação em Cruzeta?
    Será que saúde e educação de qualidade, proporcinando melhores condições de vida e perspectivas de um futuro promissor, não fariam as jovens mais felizes?
    É uma iniciativa nobre, há que se reconhecer. Mas e as outras jovens que não estão debutando e necessitam de ações por parte do poder municipal?
    Também é uma questão que serve de reflexão!

  3. Cruzeta é destaque em tudo e o município está em plena ascenção, desenvolvendo-se em todas as áreas em razão de uma administração de dá inveja aos demais Prefeitos do Seridó. Sally já fez muito por nossa cidade e, certamente, fará muito mais nos próximos 4 anos. O que nos preocupa é quem terá competência para sucedê-lo, dando o mesmo ritmo de desenvolvimento ao município. Pelos políticos que temos, tanto da situação como da oposição, verificamos que ninguém tem capacidade para continuar o progresso nesse ritmo que Sally vem implementando. Por conseguinte, esperamos que Sally crie outros Sallys e trabalhe um substituto desde já, pois Cruzeta não pode parar.

  4. Parabêns pela belissíma festa, faz com que essas jovens possam participar mais ativamente da sociedade, e a ação social na pessoa da sua titular Luizeta Pereira e toda a equipe que se doaram para a realização desse evento estão de parabêns e não esquecendo de enaltecer o apoio total do Prefeito Sally e sua esposa dona Edilene Praxedes, que deram total incentivo, olha Robson, esse prefeito é um trabalhador, criticam o mesmo, mas Cruzeta não pode esquecer que esse é o prefeito que trabalha incansàvelmente, e isso os adversários não podem esconder. È um governo sempre trabalhando.

  5. Você realmente não tem conhecimento algum sobre a nossa cidade. A poucos dias Cruzeta ganhou o SELO UNICEF, que é referência nacional em políticas públicas no que diz respeito a todos os setores, como: saúde, educação, cultura, entre outros; Você (óia eu) procure se atualizar seu/sua ignorante…

    Obrigado Robson por este espaço que você nos dá aqui para que possamos expressar a verdade existente em nosso município!!!

    MUNIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias