Ações de reembolso tramitam no TJRN antes de bloqueios

A Tribuna do Norte também destacou que as notícias veiculadas na mídia nacional, durante o final de semana, geraram não só uma onda de protestos de divulgadores, como também aumentou a procura de alguns para tentar reaver, por vias judiciais, o recurso investido. O advogado André Dantas de Araújo já defende o interesse de 12 investidores do Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Mato Grosso, com ações de reembolso que antecederam a ação civil pública.

“O escritório foi precursor e orientamos quem pretende ingressar com ação judicial, a fazer o quanto antes e não aguardar que o Ministério Público se manifeste”, disse Araújo. Devido o segredo de justiça, o advogado não comentou as ações.

Hoje, existem seis ações contra a Telexfree em tramitação no Tribunal de Justiça do RN. Todas referentes a pessoas que celebraram contratos de adesão de serviços com a empresa  e foram surpreendidas com o bloqueio unilateral de suas contas.

Até agora, cinco ações tiveram decisões favoráveis no RN, garantindo a reativação dos contratos celebrados e o acesso às contas, bem como ao saldo monetário atualizado juntamente com o saldo que já havia em conta, sob pena de multa diária no valor de R$ 100 mil.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Um brinco!

O ex-prefeito de São José do Seridó agora é que está trabalhando. Os recursos que ele empenhou estão chegando. A cidade tá um brinco. Salários

Leia Mais