Ação ‘nefasta’ de prefeita do RN

NOTA DE REPÚDIO:

Os professores prejudicados pela gestão da prefeita de Tenente Laurentino, Sueleide Araújo, vem a público, formalizar veemente repúdio à ação nefasta da atual gestão e informar o descaso e a falta de respeito para com esses profissionais, alunos e demais segmentos da comunidade escolar.

Não se constitui nenhuma novidade as informações aqui explicitadas, uma vez que, é de conhecimento geral o desrespeito, a falta de compromisso ético e moral com a educação pública municipal, principalmente quando se trata do compromisso com a educação e atos de perseguição política citamos:

– Pagamento do mês de Janeiro só para quem votou na atual gestão

– Redução salarial, perca de direitos a anos adquiridos.

– Atraso no início do ano letivo.

– Permutas sem necessidade desfalcando o quadro, camuflando uma situação para poder contratar seus apadrinhados.

– Falta de compromisso em honrar com o que é de lei como por exemplo o piso salarial. Já se passaram dois meses e nada ou seja ao invés de aumentar ou melhorar o salário valorizando assim os professores, reduziu os vencimentos tirando direitos adquiridos. 

Será que nossa atual gestora municipal juntamente com sua comitiva aceitaria receber como salário a importância que a mesma está oferecendo atualmente, durante todo seu mandato? Haja vista que o município está passando por dificuldades como ela alega.

Pois bem, essa é a realidade enfrentada diariamente por nós professores e nenhum representante do governo toma providências. Será que o nosso direito se resume apenas em dar e pagar aulas?

Dessa forma, repudiamos toda e qualquer ação depreciativa exigindo uma melhor qualidade de vida em nossos locais de trabalho, e valorização do que já é nosso por direito dando um basta nesses episódios intoleráveis.

Outro ponto, não menos importante, diz respeito aos constantes episódios de humilhações sofridas pelos professores indo a prefeitura buscando respostas do porquê de tantas percas   As cenas são realmente lamentáveis e catastróficas – Somos professores, e exigimos respeito! Alô prefeita você também é professora e um dia voltará a dar aulas.

Em mais uma nota, desvelamos o caos vivenciado por essa Secretaria de Educação e pela atual gestão municipal. Solicitamos, em caráter de urgência, ajuda da sociedade Laurentinense e Ministério Público.

Ajudem-nos, isso é um pedido de socorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Pega os doidos!

Cipriano Maia, projetou que o Estado terá 157 mil infectados por Covid-19 e 10 mil óbitos até o dia 2 de maio. o secretário-adjunto, Petrônio

Leia Mais