Ação inédita! Homem troca de sexo para casar com Italiano

Até a próxima sexta feira, dia 02 de Março, o renomado advogado caicoense, Jaime Mariz, estará dando entrada na justiça da comarca de Jardim do Seridó com uma ação, provávelmente, inédita no Rio Grande do Norte. Trata-se de  uma ação de anulação de registro civil, mudando o nome do transexual José Xavier da Silva para Joseane Xavier da Silva.

José Xavier da Silva fêz um cirurgia em São Paulo e mudou de sexo. Ou Seja, passou a ser mulher. Agora, deseja ter um nome feminino. Tudo isso para casar com um Italiano com quem já convive amorosamente. O Italiano abastado foi quem patrocinou a operação.

De acôrdo com o advogado, Jaime Mariz, esta é a primeira ação do tipo no estado em se tratando de um transexual, que deseja mudar de nome. Quem vai julgar a ação é a juiza da comarca, Maria Nivalda Torquato Lopes.Ela terá, de acôrdo com o advogado, um prazo de cêrca de 20 dias para dar o resultado. Advogado e cliente vão aguardar a decisão em grande expectativa por se tratar de um caso inédito.

O transexual José Xavier da Silva é natural de ouro Branco. Porém, registrado na comarca de Jardim do seridó. Reside em São Paulo há algun tempo. Com a mudança de nome ela pretende se casar com o Italiano. Na Itália, Claro. Foi o que disse o advogado Jaime Mariz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias