Acabou agora a reunião para escolher o nome do pré-candidato a vice-prefeito de Jucurutu

Acabou agorinha o almoço que reuniu numa só mesa, no restaurante camarões, em Natal, o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, candidato a reeleição em 2008 pelo PSB, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio Soares, PP, e o médico Jares Queiroz, PPS, para decidir quais dos dois seria o candidato a vice-prefeito.

Não houve acordo.

O consenso será feito mediante resultado de uma pesquisa de opinião pública que será encomendada para decidir quem será o nome. O que se apresentar melhor na pesquisa será o indicado. O povo é quem vai decidir, disse ao Blog o prefeito Júnior Queiroz.

Ele acrescentou que não houve divergências. E que foi tudo de comum acordo. Quem for escolhido candidato a vice-prefeito abrirá a vaga para que o outro seja candidato a vereador, afirmou o prefeito.

Que também acrescentou: depois vamos procurar o atual vice-prefeito, Saint-Clair Tôrres, PDT, para conversar. Ele também é importante dentro do processo. Vamos fazer de tudo para marcharmos unidos, sentenciou Júnior Queiroz.

Doutor Jares Queiroz voltará a atender no Hospital Regional de Jucurutu. Já inicia os trabalhos no final deste mês.

5 Responses

  1. O perigo que faz amigo Robson, é essa chapa perder uma campanha em Jucurutu, junto com Vilma e Nelter. Independente de quem seja o vice, Dr. Jares ou Marcio Soares.
    O que importa é que o povo quer Junior Queiroz dinovo, como o senhor diz, “E MORREU MARIA PRE

  2. É, já acho que o mais viável será Márcio Soares, por que todo mundo já sabe que o Jares é ruim de urna e tri-campeão em derrotas, seja apoiado por quem quer que seja. Júnior, abra o olho, assim sendo você poderá perder essa.
    Se cuida!!!!!!!!!

  3. olha Robison e o melhor candidato para Junior ele ja e campeão de derrota e vai perder ate se não for escolhodo para ser vice prefeiro ele não se elege nem para vereador mas se tiver vice vereador quem sabe eu ainda tenho duvida que a homem ruim

  4. Olha robson, ate pouco tempo atrás, Dr. Jares era aliado do Dr. Luciano e agora já quer ser candidato a vice de Junior?? É o sinal claro de que ele está longe de ser um político maduro. Por isso o nosso vice tem que ser Marcio Soares. bora Marcio, sem essa de querer indicar outra pessoa, é você que tem que ir pra luta!! Com o apoio de Zé de Irene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias