Acabou a novela!
O TRE/RN, nesta terça-feira (16), manteve decisão da 30ª Zona Eleitoral de Macau, que havia publicado edital para diplomar os segundos colocados no pleito de outubro em Guamaré, Auricélio Teixeira (PTB) e Marcus Tullius (PTN). Com voto de desempate do presidente da Corte Eleitoral, desembargador Expedito Ferreira de Souza, estes dois candidatos é que serão diplomados pela Zona Eleitoral responsável pelo município.
A decisão é fruto da apreciação do Mandado de Segurança 53, no qual os primeiros colocados, Mozaniel Rodrigues e João Pedro Filho, prefeito e vice eleitos em 5 de outubros, ambos do PP. Eles pediam em sede de liminar que fosse reformado edital da 30a Zona Eleitoral, para que fossem retirados os nomes de Auricélio e Marcus, e inseridos os deles.
O relator do processo foi o juiz Fábio Hollanda. O voto dele foi no sentido de negar a liminar pretendida por Mozaniel e João Pedro, que além de companheiros de chapa são filho e pai, respectivamente.
O vice-prefeito-eleito de Guamaré é caicoense. Ele é filho do ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Cícero Gomes.
Fonte: TR/RN
Foto: Marcus Tullius
5 respostas
Xerife, enviei para o seu e-mail uma foto da campanha de Auricélio e Dr° Marcus Tullius. Obrigada e um abração
VALEU Dr Piu Piu.
EU J
e agora Alexandre Guamaré… vc disse que o diploma era para Mozaniel,como é ruim ser babão ( agora vai ganhar outro cargo o de mentiroso). SÓ FALTA O DOUTOR MARCUS PROVAR O PALITÓ QUE ELE ENCOMENDOU
Õ POVO FEIO!!!