A UERN dá um prejuízo de R$ 100 milhões ao governo

Se a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) for privatizada o governo do Estado vai economizar R$ 100 milhões por ano.

Se eu fosse o governador Robinson Faria privatizada urgentemente.

13 Responses

  1. Caro Robson, me desculpe discordar de seu pensamento. A UERN não dá prejuízo de 100 milhões de reais ao governo, essa instituição tem um papel fundamental na formação de diversos profissionais no nosso Estado. Os 100 milhões gastos como você mesmo frisou são gastos com a formação de profissionais. Gosto mesmo existe na nossa assembléia legislativa do estado. Mais de 1000 cargos comissionados!!!! Isso simé

  2. Esse povo quer um Estado que garanta tudo, mas não vê que tem que cortar gastos. Coisa de PT.

  3. Aproveita o leilão e privatiza o TJ-RN. Lá sim o lucro seria garantido, já comprovado. Poderá também ser privatizada a A. Legislativa, assim resolveríamos o problema financeiro do qual a UERN é a “culpada” hoje.

  4. Um País que tem recursos destinados para financiar a educação, e tem isso como gasto mostra o nível de País que é ou onde chegou. Jamais investimento em educação é “gasto”, o que faz uma nação ser desenvolvida é o nível educacional de sua população. Que seja repassada para o executivo federal, mas essa ladainha de privatiza-lá não tem o menor fundamento.

  5. Começa a ser hilário. Acho que o governador precisa desenhar para que alguns entendam, pois parece que ele falou grego quando explicou que não é seu plano de governo privatizar nada. Por gentileza Robson, desenhe como estivesse explicando para uma criança de 5 anos.

  6. Sacanagem, um governo inerte,sem comando e dominado,se achar no direito de considerar os investimentos na Educação,como prejuízo.O povo merece!

  7. O estado deve cuidar da saúde, segurança e da educação fundamental, estradas, saneamento, devendo federalizar a UERN, isso é papel da União, os estados tem outra missão.

  8. Privatização da UERN não é nem de longe a solução do problema financeiro do estado, mas realmente não é obrigação do estado bancar ensino superior, esta é obrigação do governo federal,

  9. Acho que esse Xerife está variando. Amigo é preciso ver as questões sem paixões, ou descasos com o que é dos outros. Não escreva só por escrever, se não tem um outro conteúdo editorial. Mas, a UERN, da qual a sua cidade Caicó, tem um campi desta Universidade, certamente colhe os frutos, benefícios desta unidade de enisno. Não quera fazer como certas autoridades de Natal que ficam a criticar a UERN, como uma forma de patrocinar um desmonte de um bem que é de mossoró e do interior do Rn.

  10. Meu amigo tem muita mais órgãos para se privatizar, menos EDUCAÇÃO, como por exemplo:as PENITENCIÁRIAS e CAERN.Faça estudos para FEDERALIZAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias