A turma dos “nanicos” vem aí e promete barulho!

Não sei se eles irão fazer a diferença nas próximas eleições municipais. Agora, serão candidatos a prefeito de Caicó em 2008, pelos chamados partidos “nanicos”.

E a turma da “pesada

Respostas de 6

  1. Xerife, é tanto nanico que agora só falta vc!

    Vc é o nanico, com os seus 1,5 metros, que iria baldear a política do seridó!

    Se o critério de força estivesse na “naniquês”, vc já estaria eleito, pois vc é o baixinho mais arroxado do seridó!

    É brincadeira, não me leve a mal!

  2. Wanderley Mariz é o mais credenciado candidato a prefeito pelo grupo da governadora Wilma de Faria, todos sabem os grandes motivos: Filho de Dinarte Mariz, Primo da Governadora, já troxe aqui para Caicó muitos benefícios quando foi Deputado Federal, é o herdeiro político natural da velha UDN e do Dinartismo do Seridó. Muita gente aqui deve favor a Dinarte Mariz. Vá de Casa em Casa pedir os votos do seu Pai, Wanderley, muita gente querendo tomar seu lugar mas não desista, siga em frente!!!!!!

  3. FALTOU ALGUÉM FALAR DE QUEM ELES SÃO LARANJAS OU SEJA LIMÕES Q SÃO TÃO SEM EXPRESSÃO Q NÃO CHEGAM A SER LARANJA H

  4. Garibaldi Filho disse que o PMDB de Currais Novos tem que apoiar Geraldo Gomes. Vejam bem, Garibaldi e Henrique abandonaram o PMDB de Currais Novos, lançaram-no ás traças e agora querem definir caminho para ele? Vão ser incoerentes assim no inferno!!! O PMDB de Currais Novos é autônomo e apoiará quem ele quiser.

  5. Xerife Robson, os atores já morreram, mas aqui acolá eu vejo filmes deles na Band, todos na base do pastelão e cascudos na cabeça: OS TRÊS PATETAS. Se esta sua matéria tiver algo a ver com o cinema, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias