A turbulência entre Álvaro Dias e Lobão Filho aumenta

O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) passou de “passagem” ontem por Caicó com destino ao Maranhão (MA) onde possui propriedades rurais e criação de gado. Num rápido contato que teve com este blogueiro, Álvaro confirmou as divergências existentes entre ele e o vereador e presidente municipal do PMDB, Lobão Filho.

– Eu soube que ele disse que tem o controle do diretório municipal do PMDB. Que eu controlava apenas 3 votos e ele controlava o de 17 membros. Eu desconheço essa matemática de Lobão. Mas, não quero entrar em detalhes. O tempo será o senhor da razão. Veremos quem detém o controle, avaliou.

Álvaro falou ao blogue que discorda da posição de Lobão que é contra um possível apoio do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) a pré-candidatura de Roberto Germano (PMDB) a prefeito de Caicó. Quem é que não deseja o apoio de Vivaldo? Vivaldo é uma liderança incontestável. Se ele vier para apoiar Roberto só vai acrescentar, concluiu.

Do blogue: Estão chamando essa briga de o Criador (Álvaro) X a Criatura (Lobão).

7 respostas

  1. Que eu saiba, Lobão nunca deixou o PMDB, sempre foi fiel ao partido. Álvaro voltou recentmente ao PMDB.
    Talvez seja esta a vantagem de Lobão, ainda eu sua liderança se restrinja à Caico.
    Alvaro já foi até Federal, mas estamos falando do Diretório Municiplal.
    É justo que Lobão mais reconhecimento das bases, como se costuma dizer.
    E que apoie RG.

  2. Como as coisas mudam, hoje o ex-todo poderoso Álvaro Dias, disputando quem tem o controle do diretorio com um simples LOBÃO. As coisa tem mudado e muito, na semana que passou, o ex-todo poderoso veio humildemente, até a minha casa, me oferecer um cargo, que espero seja de MINISTRO, disse que reconhecia que eu tinha ajudado muito a ele e que tinha obrigação de me ajudar. Agradeci, mas fiquei muito sensibilizado com sua preocupação, coisa que ele não teve em 2008, mas como eu disse as coisas mudam e mudam tanto, que é so botar um PALITÓ de deputado nele, que essa aparente humildade, volta pra arrogancia e prepotencia anterior.

  3. Só os tolos brigam por partidos ou candidatos, a gente tem que brigar por boas idéias que melhorem a vida da população em geral, independente de onde suja essa idéia.

  4. Não devemos entrar nesse jogo, pois sabemos da importância que Lobão e Álvaro representa para o nosso PMDB, acho que tem alguém querendo dividir o nosso partido, o PMDB é forte quando todos estão unidos, e tem mais quem quiser votar em nosso candidato seja bem vindos não escolhemos cor e tão pouca a raça.

  5. Garanto que se o candidato a prefeito fosse LOBÃO ele iria aceitar o apoio de Vivaldo, da mesma forma quando lutou para ter o apoio de Vivaldo, e até conseguiu, na disputa para Presidente da Câmara de Caicó, cujo cargo só venceu em razão do apoio dos vereadores diretamente ligados a Vivaldo e com o aval deste.

  6. Quanto a você Galileu, todos sabem dos cargos que Alvaro já arrumou para você e seus filhos. Deixe de ser ingrato!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias