A tragédia brasileira

Se a reforma previdenciária for desmantelada, o Brasil não tem a menor chance de sair do buraco.

Diz o Estadão, em editorial:

“Como era previsível, o projeto de reforma da Previdência, enviado pelo governo ao Congresso Nacional, vem enfrentando resistência de alguns setores, que o acusam de ser desnecessário e nutrem a esperança de manter as coisas como estão. Na verdade, a manutenção das regras atuais não traz esperança nenhuma a quem quer que seja – ao contrário, seria uma tragédia para os trabalhadores –, tendo em vista que o atual estado das contas da Previdência é absolutamente insustentável”.

Uma resposta

  1. O jornal Estadão e o colunista só esqueceram de mencionar que o rombo da previdência seria facilmente coberto pelo fim das renúncias fiscais às grandes corporações, bem como cobrar os débitos bilionários daqueles que patrocinam essa malfadada reforma (Itáu, Bradesco, entre outros devem uma fortuna ao INSS). É muito estranho o silêncio da mídia e dos jornalistas a respeito desse grave problema. Entretanto, o povo brasileiro não vai engolir essa lorota prezado blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

BBB em Natal

A Inter TV Cabugi, afiliado local da TV Globo, fará ação promocional no Praia Shopping, em Natal, nesta sexta-feira (20). Será instalada uma reprodução do

Leia Mais