A sinceridade de Fátima Bezerra

Da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra sobre a greve dos policiais:

“Podem ficar parados dois anos, mas eu não vou enganar vocês com promessas que não posso cumprir”.

A governadora petista tem “muito peito” pra tanta sinceridade e está corretissíma.

Não pode atender, diz logo a verdade. Não fica com mimimi.

4 respostas

  1. Ela vai descobrir, da pior maneira, que a polícia já descobriu a força que tem. Só lamento pela população, mas os policiais não podem ser bodes expiatórios da incompetência governamental. Para os Procuradores e membros do TCE, o aumento, bem gordo, por sinal, foi rápido, enquanto que os policiais, verdadeiramente sacrificados diante de tanta penúria, vêm fazendo um excelente trabalho diante dos meios disponíveis, então, já que não há reconhecimento, que se arque com as consequências.

  2. Deveria ter dito a mesma coisa no caso dos Procuradores. Se não tem como pagar o aumento a nenhuma categoria, coisa que até acredito, como dar um aumento para quem já recebe mais de 20 mil???

  3. Certíssima não ficar no enrolando. Lamentável mais não adianta falar que não vai poder cumprir. Pressão agora só burrice.

  4. É amiga,só tem dinheiro para o Legislativo e Judiciário.Fazer o que né?A crise só chega até as portas destes Poderes.Tem nada de burra ,precisa deles né?Burrice bater de frente com eles,burrice ajudar os Funcionários do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias