É de serenidade quem olha para o semblante do governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza (PSB).
Ele não se deixa contagiar pela possibilidade de não estar no segundo turno das eleições. Aparenta calma. Estou tranqüilo. Não fico ansioso, pois sei o que estou fazendo. Vamos chegar lá. Não existe nenhum motivo para não acreditar no segundo turno. E o segundo turno é outra eleição, disse Iberê.
Foto: Iberê e Rosalba


Iberê carrega consigo um dom raro e preponderante na vida: a fé inabalável.
O admiro de longas datas, xerife, em retrospectiva, numa errei meus prognósticos sobre eleição nesse seu blog. Afirmo sem sombras de dúvidas, se elegem Iberê, Wilma e Roberto Germano, os outros são obviedades sobre ganhar ou perder.
Em campanha ser sereno? mais estando perdendo? e fazendo parte do time de Vilma? kkkkkk vou fazer de conta que acreditamos viu xerife.
Agora xerife sabe o que é melhor que poder ve Vilma e seu candidato perde essa eleição?
So outra derrota de novo!
para as ” juacemas” bastam 10meses, vejam os bens do careca depois de janeiro e vão entender.
Foi com essa serenidade que garibaldi deixou Wilma ultrapassá-lo e derrotá-lo na última eleição. Continue assim Iberê com essa serenidade que você não vai ver nem a banda passar. que é sereno em campanha é cha,ado de outro nome: abestalhado que rima com derrotado.
xerife você ainda fala que não tem lado, porque tanta bajulação com o candidato derrotado iberê.
Jonas de Araújo Medeiros…vc pode até admirar o governador Iberê, mas dizer que ele e Wilma irão ganhar essa, há, isso eu não concordo…estamos em uma democracia e o povo quer mudança, chega de Wilma e sua coja no governo, ninguém quer regredir mais 4 anos não.
A Rosa vai ganhar e mostrar um governo novo, junto com Garibaldi e José Agripino.