Deu na Tribuna do Norte: Com as ações de fiscalização desencadeadas, desde o dia 28 de janeiro, pelo Corpo de Bombeiros Militar em todo o
O Senado está na bica de aprovar uma lei que cerceia a cobertura jornalística eletrônica durante as eleições. Nesta quarta (2), o texto foi aprovado
Após uma ampla repercussão, a médica Marise Reis deu marcha a ré e disse durante entrevista ao programa Panorama da 95 FM de Caicó (RN),
8 respostas
A MISS QUE SE CUIDE! POIS SE A DOENÇA DE DONA VILMA PEGAR, QUE INCLUSIVE É CONTAGIOSA( A TRAIRAGEM) SE PEGAR NA MISS,O SEU NAMORADO TA LASCADO!
Só se ela for doida pensar um negocio desse, mais acho que é, pq pensa até que vai ser senadora.
A bela, esta do lado da fera
sherife essa Vilma é mas feia que biga de foice,só não é mas feia por falta de espaço. e tambem incompetente, a saude do estado está em estado terminal é essa senhora nada faz é o povo ainda vota nesse tipo de político.
que Deus tenha misericordia de todos nós
esperamos as noticias do caso dop vereador de carnaúba dos dantas.
EU ACHO QUE A EQUIPE DE MARKETING DE VILMA JÁ ESTA COM O COMERCIAL PRONTO DIZENDO QUE A MISS É UMA OBRA DO GOVERNO DE TODOS!!!
Cuidado Larissa!!!!! ela não lhe ajudou em nada, voce sabe.
CALE O BICO Ô METIDO “MERDEIRO”!