O Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria, participou hoje do programa “Prá Frente Seridó
A Rádio Rural AM faz muito pelo Seridó, diz Robinson Faria



O Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria, participou hoje do programa “Prá Frente Seridó
Meu caro e dileto amigo-irmão Robson, ouvi todo o programa Prá Frente Seridó neste sábado. Foi de alto nível. As perguntas interessantes e o preparo do deputado Robinson Faria, que demonstra cada vez mais ser um político moderno e com amplas condições de governar o Rio Grande do Norte. Parabéns mais uma vez a você e à direção da Rural pela iniciativa do programa. A Rural é a Rádio. Com todo respeito às demais emissoras, mas a Rural é única. Grande abraço.
Oliveira.
Desta vez tive a oportunidade de ouvir praticamente todo o programa e me parace que este acaba de alcançar a sua maioridade. Mas, vale ressaltar que quando o entrevistado é de alto nível, tudo fica mais fácil e todos saem ganhando, o ouvinte, o entrevistado e os entrevistadores. Depois do programa em que o Deputado João Maia deu um banho de entrevista, este ficou em 2º lugar.
Caro Robson, moro em Natal e não consegui escutar o programa`Pra Frente Seridó pela internet (não estava em casa no horário do programa). Vc poderia disponibilizar o audio das entrevistas do programa em seu Blog. Abraços. E fica a dica!!!
Eu discordo de muitas pessoas que dizem que o deputado Robson se saiu bem na entrevista de sábado. Eu achei que ele deu respostas muito curtas, e em certos assuntos referentes aqui ao Seridó, me pareceu que ele não tem um conhecimento profundo desses problemas.
nao sei mais a programacao da agreste am e 0