A prova de Henrique traiu o MDB de Garibaldi e Walter Alves; vídeo

O Ex-Ministro do Turismo e Candidato a Deputado Federal Henrique Eduardo se fez de vítima e INVENTOU de “chorar” durante uma entrevista ontem (5), em Natal (RN), ao se referir ao rompimento político com o Ex-Senador Garibaldi Alves Filho e a sua saída do MDB.

Lágrimas de Crocodilo”.

Henrique traiu o MDB e queria controlar a legenda mesmo depois de ter saído da prisão (sujando a imagem do partido).

Ele agora se faz de vítima. De Engraçadinho. Se apega a um discurso vitimista para ganhar votos de olho no seu projeto político na maior cara de pau.

Veja nessa entrevista (abaixo) como ele confessa que votou no Deputado Federal Benes Leocádio (unicamente com o objetivo de derrotar o filho de Garibaldi, Walter Alves) para se manter na Presidência do MDB. E também traiu o Prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias não votando no seu filho para Deputado Estadual, Adjuto Neto, e pedindo votos para o Deputado Estadual Tomba Farias.

Henrique é um mala sem alça. Antes de se fazer de vítima, devia se lembrar do que ele mesmo confessou. Confira no vídeo abaixo:

Uma resposta

  1. Teatro pra colher a dó humana do povo sentimentalista, é certo que, hoje é preciso não só lágrimas de crocodilo, precisaria apagar a memória dos Brasileiros, gravadas pela corrupção, arrogância, favorecimento pessoal, cede de poder e vida na luxúria com recursos públicos num passado recente, isso ele não vai apagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2024
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias